sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

AMANTES DA MÚSICA SERTANEJA PROMOVE ENCONTRO PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DE GRUPO SERTANEJO


Uma importante reunião será realizada na sede do AA (Alcoólicos Anônimos) no próximo dia 21-02-08 . as 17:00 hs.A referida reunião contara com a presença de todos os amantes da música sertaneja como,cantores,instrumentistas,radialistas,etc que buscam criar um grupo sertanejo para valorizar os talentos existentes no município.Todos os grandes amantes da boa
música raiz estão convidados para este grande evento,onde serão discutidas diretrizes de trabalhos,reuniões,e mecanismos para obtenção de instrumentos musicais.

REABRINDO AS PORTAS



O grupo de AA (Alcoólicos Anônimos) de Serra do Salitre reabre suas portas no próximo dia 17/02/08 ,na sede do grupo,no horário das 14:hs.
Inúmeras foram as pessoas e famílias auxiliadas pelo importante trabalho desenvolvido pelo Grupo de AA de Serra do Salitre-MG,deixando o vicio da bebida e se tornando responsáveis por suas famílias,passando a levar uma vida normal.
O Grupo que esteve desativado por um pequeno período,volta agora a reabrir suas portas e manter as reuniões diárias com os respectivos trabalhos de assistência ao
dependende de bebida alcoólica e sua família.
Os dirigentes contam com a presença de todos os membros mais antigos e recentes, e estão disponíveis para prestar o auxilio aos dependentes que pretende se libertar do vicio da bebida.

GAROTO DE CINCO ANOS MORRE ATROPELADO EM ABACAXIS


De acordo com o site patrocinio on line a revolta foi geral no sepultamento de Bruno Soares Paulo, 05 anos, na manhã dessa quinta-feira (14) no Cemitério Municipal de Patrocínio. O menino, filho de João Marcos Paulo e Ediane Soares de Souza, que trabalham e residem na Fazenda Canaã/Segredo, na localidade de “Abacaxis”, foi atropelado ao sair de um ônibus escolar da Prefeitura de Serra do Salitre, às 13 horas de quarta-feira (13). Era o primeiro ano em que o garoto ia a escola. O acidente aconteceu na Rodovia MG 146 que liga Patos a Araxá, na localidade de “Abacaxis”. A criança ao descer do ônibus e atravessar a pista foi atropelada por um caminhão, sendo socorrida pela avó e Leonildo Rogério, gerente da fazenda onde os pais trabalham, até a Santa Casa, mas praticamente morreu no local do acidente.
Trabalhadores da fazenda, que também tem filhos transportados pela Prefeitura de Serra do Salitre dizem que o local onde as crianças embarcam/desembarcam é muito perigoso, pois é numa curva e fica do lado oposto, sendo as crianças obrigadas a atravessarem a pista. Eles pedem providências no sentido de mudar o local de embarque/desembarque e também uma pessoa para auxiliar o motorista no embarque e desembarque dos estudantes.

FONTE PATROCÍNIO ON LINE http://www.patrocinioonline.com.br